Buscar

APOL 1 - SIG

Questão 2/5 - Sistemas de Informações Gerenciais

Um tema muito discutido nas organizações contemporâneas é a geração de informações que agreguem valor às instituições, isto é, informações de qualidade e que merecem estar entre as principais preocupações de uma instituição. Conforme apresentado nas aulas de Sistemas de Informação Gerencial, essas essas informações podem ser divididas em dois grandes grupos: informações quantitativas e qualitativas, cada qual com suas especificidades.

Na tabela abaixo são apresentadas algumas informações que estão presentes no meio organizacional e pedimos que, de acordo com os nossos estudos das aulas de SIG, analise essas informações e as classifiquem:  “1” para as informações quantitativas e “2” para as informações qualitativas. Após a classificação, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.


 
A

2 – 2 – 1 – 2 – 2

B

1 – 2 – 2 – 2 – 1

C

1 – 2 – 1 – 1 – 2

D

2 – 2 – 1 – 2 – 1

 

E
2 – 1 – 1 – 1 – 2

💡 2 Respostas

User badge image

aline silva

OPÇÃO (E) esta correta!

2
Dislike0
User badge image

Rafaela Capoani Ticianelli

Ola, entrei agora no aplicativo, e tbm no curso, mas nao consegui achar, no aplicativo a apol 1 que fiz dessa materia, teria alguem para me orientar?!
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais