Buscar

Todas as nossas escolhas e decisões estão norteadas por valores e julgamentos ( feio/bonito; certo/errado; bom/mau; bem/mal)

Todas as  nossas escolhas e decisões estão norteadas por valores e julgamentos ( feio/bonito; certo/errado; bom/mau; bem/mal. No entanto, se alguém ao tomar uma decisão entre dois ou mais grupos, ou entre duas ou mais pessoas beneficiar um dos lados por simpatia, sem fazer as devidas avaliações sobre a situação e os argumentos apresentado dizemos que essa pessoas cometeu  um erro por não ser imparcial ( também fazemos um julgamento de valor). A imparcialidade deve ser uma característica para todas as pessoas que precisam tomar uma decisão envolvendo outras pessoas. Nesse caso acima podemos dizer que a pessoa que decidiu faltou com a ética ou com a moral? Mas afinal, sabemos o que é moral? Você já aprendeu estudando a web 1.  Assim, responda assinalando a alternativa correta.

💡 1 Resposta

User badge image

mariseth oliveira

É um conjunto de regras adotadas pela sociedade ou por um grupo para nortear as ações dos individuos.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais