Buscar

o que é isso, qual resposta

Conforme Dias et. Al., 2005, p. 81, a cadeia generalista de Porter é composta pelos conjuntos de atividades primárias e de atividades de apoio desempenhadas por uma organização, pela margem de valor acrescentado em cada uma das atividades e pelas relações estabelecidas entre si. Baseado nesta afirmação, a empresa Ramos S/A solicitou o mapeamento dos processos da empresa para uma consultoria que optou pela utilização da cadeia de valor de Porter. Assinale a alternativa correta que a consultoria deve utilizar para definição das atividades da empresa conforme afirmações abaixo:

 

I- As atividades de operação, logística de entrada e desenvolvimento tecnológico são atividades primárias

II- As atividades de marketing & vendas e operação são atividades primárias, enquanto as atividades de gestão de recursos humanos e aquisição são atividades de apoio.

III- As atividades de marketing & vendas e infraestrutura são atividades primárias, enquanto as atividades de gestão de recursos humanos e aquisição são atividades de apoio.

IV- As atividades de operação, logística de entrada e logística de saída são atividades primárias.

💡 1 Resposta

User badge image

irene e gunsch

A resposta correta é a letra D- II e IV

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais