Buscar

A oferta agregada é alterada de acordo com as variáveis: mão de obra, estoque de capital e tecnologia. Estes itens são conhecidos como:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!

User badge image

RD Resoluções

Fatores de produção é um termo econômico que descreve os insumos usados ​​na produção de bens ou serviços para gerar lucro econômico . Os fatores de produção incluem terra, trabalho, capital e empreendedorismo. Esses fatores de produção também são conhecidos como gerenciamento, máquinas, materiais e mão-de-obra, e o conhecimento foi recentemente discutido como um potencial novo fator de produção.

Fatores de produção incluem qualquer recurso necessário para a criação de um bem ou serviço. No núcleo, terra, trabalho, capital e empreendedorismo abrangem todos os insumos necessários para produzir um bem ou serviço. Terra representa todos os recursos naturais, como madeira e ouro, usados ​​na produção de um bem. O trabalho inclui todo o trabalho que trabalhadores e trabalhadores realizam em todos os níveis de uma organização, exceto para o empreendedor. O empreendedor é o indivíduo que toma uma ideia e tenta obter lucro econômico combinando todos os outros fatores de produção. Portanto, a alternativa correta será a alternativa B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais