Buscar

Como identificar a narrativa simples

💡 3 Respostas

User badge image

Raquel Ramos

    Oi!

   A narração é um tipo de texto que conta uma sequência de fatos, baseiando- se na ação que envolve personagens, tempo, espaço e conflito.  Apresenta uma determinada estrutura e os seus elementos incluem o narrador, enredo, espaço, personagens, espaço e tempo.

   Na narrativa, o narrador é o responsável por contar a história, criando um texto que flui no imaginário do leitor, com a composição de tramas e a elaboração de personagens mais ou menos complexas. O texto narrativo também pode ser perpassado pelo tom poético, e as personagens podem ser conhecidas através de seus elementos físicos e por suas características psicológicas.

A narração simples é a transposição dos fatos como eles realmente são, ou seja, uma apresentação fidedigna dos fatos.

   Assim, a narrativa jurídica poderá ser imparcial ou parcial- simples ou valorada – a depender da peça que se pretende redigir. NARRATIVA SIMPLES: É uma narrativa sem compromisso de representar qualquer uma das partes. Apresenta os fatos importantes para a compreensão da lide, de forma objetiva e imparcial.

 

2
Dislike0
User badge image

Patricia Moura Negreiros

identifiicando a narrativa do problema

 

1
Dislike0
User badge image

lavinia muniz

Narrativa simples é aquela dotada de imparcialidade, onde você narra apenas os fatos sem usar de modalizadores para valorar um lado das partes. Voce apenas descreve os fatos.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais