Buscar

Alguem tem resumo de ensino clinico de saude da mulher?

💡 1 Resposta

User badge image

Jheniffer Ferreira Dantas

F. L. P.; 51 anos, casada, foi a uma consulta de enfermagem informando que sente palpitações e ondas de calor. Relata presença de sintomas psíquicos como irritabilidade e ansiedade. A mesma nega histórico familiar de câncer e de osteoporose. Refere diminuição da libido desde o início dos sintomas. Nega tabagismo e etilismo. Nega doenças preexistentes. IMC 27 Kg/m². Considerando que você é o profissional que atendeu a paciente F. L. P., realize uma consulta de enfermagem aplicando a sistematização da assistência de enfermagem. Para realizar a consulta de enfermagem utilize os tópicos orientadores.

TÓPICOS ORIENTADORES

  1. Com base na Coleta de Dados de Enfermagem (ou Histórico de Enfermagem), cite os possíveis problemas encontrados durante a consulta de enfermagem.

 

Palpitações, ondas de Calor e IMC com sobrepeso.

 

  1. Descreva as orientações e intervenções a serem realizadas durante a consulta de enfermagem, baseado nas informações passadas pela paciente.

 

Orientar a paciente a aumentar o número de banhos, ambientes arejados para diminuição das ondas de calor.

 

 

  1. Aplique os possíveis diagnósticos de enfermagem para a paciente F.L.P. de acordo com os problemas encontrados durante a realização do Histórico de Enfermagem.

Climatério

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais