Buscar

A vasectomia e um procedimento cirúrgicco que ocorre no aparelho reprodutor masculino,qual sua maior caracteristica no procedimento cirúrgico:

💡 5 Respostas

User badge image

Cristiana Cardoso

por ser uma cirurgia de pequeno porte.

0
Dislike0
User badge image

Wendell Gonçalves

Tem como característica ser um procedimento relativamente simples e que não interfere na virilidade nem na produção hormonal pois apenas impede que os espermatozóides saiam da uretra.

Espero ter ajudado.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Uma vasectomia é uma cirurgia simples feita por um médico em um consultório, hospital ou clínica. Os pequenos tubos no seu escroto que transportam espermatozóides são cortados ou bloqueados, de modo que os espermatozóides não podem deixar seu corpo e causar gravidez. 


O procedimento é muito rápido e o paciente pode ir para casa no mesmo dia. É extremamente eficaz na prevenção da gravidez. Existem dois tipos de vasectomia: o método da incisão e o método sem bisturi. Métodos de não corte reduzem o risco de infecção e outras complicações, e geralmente levam menos tempo para cicatrizar.


As vasectomias são feitas para serem permanentes - portanto, geralmente não podem ser revertidas. Só se deve fazer uma vasectomia se tiver 100% de certeza de que não deseja engravidar alguém para o resto da vida. 


Portanto, as principais características dessa cirurgia são a sua simplicidade e o fato de não possuir reversão. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais