Buscar

os organismos internacionais estabelecem

💡 4 Respostas

User badge image

Lucimar Carvalho Medeiros

Estabelecem diretrizes, normas e regulamentos para o ordenamento mundial em vários setores como a agricultura por exemplo, através da FAO, Codex Alimentarius, etc. Através destes organismos, são criadas diretrizes seguidas pelo mundo e padrões para comercialização de produtos. Por exemplo, para exportar uma carne para outro país, o país exportador tem que seguir uma série de diretrizes e acordos estabelecidos não só pelo país que vai receber a carne, mas no âmbito mundial. Então as OI são muito importantes, neste sentido.

0
Dislike0
User badge image

iMacx Apple-3R

Estabelecem políticas de cooperação técnica e científica. Estabelecem normas e parâmetros comuns. Traçam estratégias para resolução de problemas de urgência como, por exemplo, guerras e outros conflitos militares. Fiscalizam, através de órgãos específicos, o cumprimento das regras estabelecidas pelos acordos.

0
Dislike0
User badge image

iMacx Apple-3R

Na prática, as ISO's têm o objetivo de padronizar e zelar pela qualidade de todo o processo produtivo da empresa, de forma que o cliente possa ter sempre o melhor produto (e a melhor qualidade possível).

Portanto, trata-se de uma ferramenta necessária para as organizações que desejam adotar práticas da Gestão da Qualidade.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais