Buscar

GOSTARIA DE SABER O CONCEITO DE CAMPO BAROMÉTRICO

💡 5 Respostas

User badge image

Josielson Oliveira

O campo barométrico é a pressão do ar atmosférico que corresponde ao peso que o ar exerce sobre uma superfície.

1
Dislike0
User badge image

Cileide Araujo

obrigada!

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O campo barométrico é um campo de força de vetor de dois componentes, que descreve de maneira covariante a pressão dinâmica de partículas individuais e a pressão que surge em sistemas com um número de partículas que interagem intimamente.


O campo barométrico é um componente geral do campo, que é representado no Lagrangeano e Hamiltoniano de um sistema físico arbitrário, incluindo o termo com a energia das partículas no campo barométrico e o termo com a energia do campo. O campo barométrico é incluído na equação de movimento por meio do tensor de campo barométrico e na equação para a métrica - por meio do tensor de tensão de pressão. Quaisquer forças atuando sobre as partículas da matéria e causando uma mudança na interação entre elas contribuem para o campo barométrico, sua energia e momento.


O campo barométrico é geralmente considerado como um campo macroscópico, descrevendo a interação média das partículas em um pequeno volume arbitrário de um sistema. A causa do campo barométrico emergindo no micronível é interações diferentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais