Buscar

metodologia da alfabetização

portugues

💡 5 Respostas

User badge image

Antonio Elias Nogueira Gomes

para poder-mos alfabetizar, devemos ter em mente estatégias e formas para obtermos, um bom resultado por que cada criança tem uma capacidade cognitiva diferente uma da outra esigindo do educador uma certa técnica especial com cada aluno.

0
Dislike0
User badge image

Letícia Karin

envia seu email;

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Cada estágio de Alfabetização Acelerada pode contribuir para o desenvolvimento de habilidades nas outras etapas. Por exemplo, à medida que as habilidades de decodificação dos alunos se desenvolvem no estágio de soletração, sua competência com a leitura também aumenta. Isso, por sua vez, melhora as habilidades de escrita dos alunos, pois eles são capazes de escrever com mais fluência e ler seus textos com mais precisão.


A sequência de ensino da Alfabetização Acelerada não é uma 'bala mágica'; mas sua aplicação consistente resultou em um notável desenvolvimento de alfabetização em muitos estudantes previamente traumatizados. O entendimento que eles desenvolvem através do trabalho em um texto, em seguida, contribui para o trabalho no próximo, conforme eles se acostumam com a rotina.


A sequência de ensino da Alfabetização Acelerada é uma ferramenta poderosa e eficaz para o ensino da alfabetização. Embora haja muitas razões pelas quais os estudantes indígenas, particularmente de escolas remotas, podem ter dificuldades de alfabetização, esses alunos podem aprender a ler e trabalhar em um nível altamente alfabetizado nos mesmos livros que seus colegas da corrente principal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais