Buscar

como era a critica de HALL em relação as teorias psicológicas?

a visão dele.

💡 3 Respostas

User badge image

Gabriele Nunes

Tambem queria saber 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O que atraiu alguns para Hall e suas idéias, e alienou outros, foram suas propensões ao "homem da música". Hall poderia "fazer uma festa", como fez com as celebrações extraordinárias em 1899 e 1909, nas ocasiões do 10º e 20º aniversários da abertura da Universidade Clark. Ele fez isso com um senso incomparável de ousadia - convidando grandes figuras com idéias não convencionais, impopulares ou mesmo escandalosas, e depois promovendo-as com a imprensa.

Ele parecia estar sempre fundando novos periódicos ou associações acadêmicas para divulgar suas idéias e as dos estudiosos cujas perspectivas eram consistentes com as suas. Entre suas criações estavam o amplamente respeitado American Journal of Psychologye a Associação Americana de Psicologia. Ele também ajudou a fundar a Associação de Universidades Americanas. Ross descreveu esse lado de Hall como jornalista, empreendedor e pregador.

Ele disseca as parábolas e discute os milagres, a morte e a ressurreição de Jesus. Ele se esforça para reduzir todas as expressões possíveis ou tendências que ele encontra em Jesus e seus seguidores às suas origens genéticas, e com essa ajuda na psicologia comparativa, especialmente o conhecimento da antropologia e tendências infantis, e este foi seu trabalho menos bem sucedido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais