Buscar

Qual é a importância da Economia para o setor de RH ?

Qual é a importância da Economia para o setor de RH ?

💡 7 Respostas

User badge image

Ingrid Faustino

Desta forma, a figura de uma consultoria em recursos humanos mostra-se de suma importância nesse momento, em especial. A vivência e expertise dos consultores têm aplicação em todos os segmentos, transformando-os através de ferramentas modernas de avaliação, da capacidade de adaptação à cultura organizacional da empresa, do mapeamento de mercado e da customização dos processos em agilidade na contratação do profissional certo, para o lugar e a hora correta, valorizando o capital humano e minimizando eventual déficit nas respostas às demandas.

 

2
Dislike0
User badge image

Flávia Jaínne

A vivência e expertise dos consultores têm aplicação em todos os segmentos, transformando-os através de ferramentas modernas de avaliação, da capacidade de adaptação à cultura organizacional da empresa, do mapeamento de mercado e da customização dos processos em agilidade na contratação do profissional certo, para o lugar e a hora correta, valorizando o capital humano e minimizando eventual déficit nas respostas às demandas.

2
Dislike1
User badge image

adriana valadares

Os rumos da economia determinam os fluxos de contratação e remuneração. Quando maior a crise econômica, menores os dois números citados anteriormente, o que pode prejudicar não só a parcela desempregada da população, como a parcela empregada.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais