Buscar

Simplificar circuito elétrico

Simplificar circuito elétrico aparentemente complexo, visualmente falando.

💡 3 Respostas

User badge image

Aluno Computação

Valeu mano, muito obrigado!

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Normalmente, os circuitos complexos não são organizados em diagramas esquemáticos agradáveis, limpos e limpos para serem seguidos. Eles são frequentemente desenhados de tal maneira que torna difícil seguir quais componentes estão em série e quais estão em paralelo uns com os outros.

Para simplificarmo um circuito complexo devemos realizar alguns procedimentos:

Dê números para as junções que estão lá no circuito. Isso torna o trabalho muito simples quando o circuito é muito complicado.

Então, inicie a partir da junção 1 e redesenhe-a de maneira simples, isto é, apenas pegue uma junção, veja quantas junções estão conectadas a ela, desenhe essas linhas retas e assim por diante.

Com circuitos elétricos e diagramas de circuitos, o comprimento e o roteamento de componentes de conexão de fios em um circuito importam pouco. O que isso significa para nós é que podemos alongar, encolher e / ou dobrar os fios de conexão sem afetar a operação do nosso circuito.

A estratégia mais fácil de aplicar é começar rastreando a corrente de um terminal da bateria até o outro terminal, seguindo o loop de componentes mais próximos da bateria e ignorando todos os outros fios e componentes por enquanto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais