Buscar

Como vocês organizam o tempo de estudo de vocês?

💡 3 Respostas

User badge image

Bob Esponja

Boa tarde Lincon, pois olha. EAD em geral depende muito de você. Portando o aluno EAD deverá ser bem regrado. Defina horas de estudo, e programe-se para que elas não sejam adiadas, nem "puladas". Falando por mim, dedico toda semana pelo menos 3 horas por noite para estudo das disciplinas e resolução de exercícios. Incluindo sábados, domingos e feriados. É bem puxado, mas pense que no final irá valer a pena.

2
Dislike0
User badge image

Rogerio Oliveira

Boa tarde amigo. Eu adotei um sistema que tem funcionado. A disciplina é tudo, no meu caso meu trabalho tem horários inconstantes e por isso determinei um numero minimo de horas diária para o estudo. Você pode adotar um sistema de planilha, pode te ajudar bastante. Assistir as aulas e em seguida treinar com os exercícios, procure exercitar no mesmo dia em que assistiu a aula para poder gravar bem o assunto (dica). Espero ter me expressado com clareza.

0
Dislike0
User badge image

Heitor Galvão

Leia a materia e faça o download da planilha,

Abraço

http://esquemaria.com.br/planilha-de-estudos-ciclo/

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais