Buscar

como faz uma pesquisa de clima

💡 1 Resposta

User badge image

Idalina Maria Nascimento

Para realizar uma Pesquisa de Clima Organizacional é necessário seguir algumas etapas para a aplicação dessa pesquisa. Abaixo vamos explicar etapa a etapa utilizando a nossa Planilha de Pesquisa de Clima Organizacional como exemplo:

1. Preparação: Nessa primeira etapa é importante deixar claro que o objetivo da Pesquisa é de obter informações mais precisas sobre os problemas a serem focalizados, como nível de satisfação dos empregados ou entender os conjuntos de condições que a empresa garante para o funcionário.

2. Metodologia e Plano de Pesquisa: Depois de entendido o objetivo da pesquisa é hora da formulação das questões – ou hipóteses, sequência de ações a serem seguidas, método de trabalho, amostragem, meios de interpretação, etc. É importante registrar todas as informações a serem coletadas, como no exemplo abaixo. Essa imagem foi feita utilizando a nossa Planilha que já vem com perguntas prontas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais