Buscar

RESPOSTA

Quanto maior a complexidade e a responsabilidade do cargo, melhor é o pacote de benefícios oferecidos pela organização, que, desse modo, procura atrair e reter os profissionais de alto desempenho. Entretanto, outros objetivos são levados em consideração antes da definição dos planos: objetivos individuais, econômicos e sociais.

Analise as opções abaixo e, em seguida, assinale a alternativa relacionada aos objetivos econômicos:
 
A
Objetivam dar suporte às pessoas, dentro e fora da organização, suprindo possíveis deficiências dos sistemas educacional, de saúde, de transporte e de previdência social.
B
Estão diretamente relacionados à atração e à retenção de profissionais. Nesse sentido, visam à redução da rotatividade e do absenteísmo, elevar a qualidade de vida dos colaboradores e reduzir custos.
C
Partindo da ideia de que cada indivíduo tem necessidades próprias, o pacote de benefícios de uma empresa vem agregar valor a essas necessidades, uma vez que visa proporcionar tranquilidade, bem-estar e qualidade de vida aos colaboradores.
D
Objetivam dar suporte às pessoas, dentro da organização, suprindo possíveis deficiências dos sistemas internos, como transporte e planos de saúde e hospitalar.

💡 1 Resposta

User badge image

Adão Santos

Alternativa C  agregar valor as necessidades de seus colaboradores, proporcionando, bem estar e melhoras na qualidade de vida, reduzindo custos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais