Buscar

A Globalização aumenta a competição

💡 3 Respostas

User badge image

Barbara Andrade

Com certeza!

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nossos conhecimentos sobre Direito Ambiental, mais especificamente sobre Globalização.
Globalização foi um termo elaborado na década de 1980 para definir o processo de intensificação da economia e da política internacional. É marcada pelo avanço nos sistemas de telecomunicação e transporte.

A palavra “mundialização” também pode ser usada para substituir globalização, pois esse fenômeno se trata de um acontecimento mundial.

A Globalização aumenta a competição entre os países. Estes procuram sempre crescer economicamente, se tornando assim, países desenvolvidos, assumindo o ranking de países mais globalizados do mundo.


Portanto, podemos concluir que a Globalização aumenta a competição entre os países, que competem para obter o melhor desenvolvimento e liderar o ranking dos países mais globalizados do mundo.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais