Buscar

uEm que fase da pesquisa são interpretadas as informações coletadas para discernir padrões de respostas, tendências e associações?

💡 2 Respostas

User badge image

Mariana Belizario

NÃO SEI

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Análise de dados é transformar números em informação, em significado, em solução de problemas. Infelizmente, isto não é algo tão simples como se parece, especialmente se você é novo nas metodologias de análise.


Porém, há três princípios básicos que pode ajudá-lo a decidir como analisar os dados. E inúmeras ferramentas. Nesse post, vamos comentar sobre os princípios da boa análise de dados e apresentar algumas ferramentas que são muito úteis quando você está querendo analisar dados para resolver problemas científicos ou corporativos.


Portanto, a fase da pesquisa em que são interpretadas as informações coletadas para discernir padrões de respostas, tendências e associações é a análise de dados.

Fonte: https://www.fm2s.com.br/analise-de-dados-como-estruturar/. Acesso em 14 de julho de 2018.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados