Buscar

PLANEJAMENTO DE CARREIRA E SUCESSO PROFISSIONAL

A premissa da gestão ambiental está na preservação e conservação do ecossistema, diminuindo os impactos ambientais negativos, incentivando a reciclagem e o reuso de materiais. Uma maneira de empregar a gestão ambiental nas empresas é aplicar um sistema de gestão ambiental. O Sistema de Gestão Ambiental (SGA) promove inúmeros benefícios à organização. 
Assinale a opção INCORRETA quanto à aplicação de um SGA:

💡 1 Resposta

User badge image

Paola Machado

Uma opção incorreta quanto à implantação de um Sistema de Gestão Ambiental seria imaginar que essa medida traria prejuízos financeiros.

Neste sentido, o uso de medidas sustentáveis em geral poupa recursos a longo prazo nas empresas. Outra consequência benéfica é que governos e instituições de preservação ao meio ambiente premiam e certificam empresas preocupadas com a sustentabilidade.

Isso confere distinção à empresa, que passa a ser preferida por muitos consumidores e clientes, mesmo que tenham de pagar um pouco a mais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais