Buscar

porque tantas regrinhas pra acessar ?

💡 1 Resposta

User badge image

Passei Direto

Oi, Wagnner!

 

Hoje o Passei Direto conta com mais de 10 milhões de estudantes conectados no Brasil inteiro. Só chegamos até aqui porque muitos de vocês nos ajudaram, enviando seus materiais para outros universitários. Sabemos que, para continuar crescendo, precisamos reconhecer e valorizar essa colaboração.

Por isso, vamos dar o Premium de presente para quem colabora com materiais relevantes, envia perguntas e responde dúvidas de outros estudantes. Como qualquer assinante Premium, você terá conteúdos produzidos por especialistas, ferramentas exclusivas e também acesso ilimitado aos materiais enviados por outros estudantes.

Quem optar por não contribuir ou ainda não for Premium, continua usando a plataforma e poderá visualizar até 3 materiais por mês.

Ganhar o Premium de presente é fácil!  Já no segundo nível da nossa gamificação (são apenas 30 pontos para chegar no Esforçado!) você ganha o Premium e o seu tempo de acesso vai aumentando conforme sobe de nível. Para saber tudo sobre como ganhar pontos colaborando, é só olhar a imagem abaixo:

Alguém salva seu material | 7 pontos

Alguém curte seu material | 5 pontos

Alguém curte sua resposta | 5 pontos

Alguém curte sua pergunta | 2 pontos

Alguém visualiza seu material | 1 ponto

Abraços,

Larissa Soares

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais