Buscar

Em relação ao estoque, oq são produtos acabados?

💡 2 Respostas

User badge image

Matheus Berger Bassetti

Itens que foram finalizados e estão disponíveis para embarque ou para atender futuros pedidos de clientes.

1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Produtos acabados são itens de estoque exclusivos dos fabricantes. À medida que os varejistas compram seus inventários na forma completa, não há necessidade de categorizar ou segmentar seus inventários. Bens e produtos que foram comprados prontos para venda são conhecidos como mercadorias .

Um bem acabado está pronto para venda. Mas ainda não foi vendido. Depois que um produto é vendido, é considerado mercadoria . Isso significa que, uma vez que você tenha decidido comprar um bem acabado na loja e você tiver saído com ele, ele não será mais considerado um bem acabado. Você comprou e agora é mercadoria. A razão para esta tecnicalidade é para fins contábeis. Ao diferenciar entre produtos acabados que não foram vendidos e entre mercadorias, as empresas podem determinar quanto estoque têm em estoque versus quanto lucro obtiveram com a venda do produto.

Seus alimentos não processados são feitos em crescimento e foram preparados para venda. Frutas e legumes foram colhidos e limpos e estão prontos para você comer ou cozinhar. O mesmo acontece com as suas carnes. Sua carne foi cortada e embalada, então está pronta para ser usada. Seus ovos foram recolhidos, limpos e embalados em caixas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais