Buscar

é competencia de associaçao brasileira de enfermagem

💡 2 Respostas

User badge image

SABRINA DE ALMIEDA ESPINDULA

A natureza e a finalidade da ABEn conferem-lhe caráter cultural, científico e político. Pautada em princípios éticos e de conformidade com suas competências, a ABEn articula-se a organizações da enfermagem brasileira – autárquicas, sindicais e científicas – com vista ao desenvolvimento social, político e científico da profissão. Tem como eixo nuclear a defesa e a consolidação da enfermagem como prática social essencial na assistência à saúde e na organização e funcionamento dos serviços de saúde. A ABEn tem como compromisso ético, político e técnico propor e defender políticas e programas que visem a melhoria da qualidade de vida da população, maior grau de resolutividade dos seus problemas de saúde e garantia do acesso universal e eqüânime nos serviços de saúde.

0
Dislike0
User badge image

vera machado

A organização da Enfermagem brasileira com vista ao desenvolvimento cultural, social, científico e político da profissão. O eixo nuclear de suas ações esta voltado para defesa e consolidação da enfermagem como prática social essencial na organização e funcionamento dos serviços de saúde.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais