Buscar

ATIVIDADE 03 - NEGOCIOS ELETRÔNICOS (QUESTÃO 9)

Em uma estrutura de uma empresa, além dos equipamentos, tecnologias e softwares, possui os usuários. Esses indivíduos utilizam os sistemas de informação para desenvolver suas atividades e, por isso, precisam ser capacitados para o bom uso dessas tecnologias. Sobre o assunto, analise as seguintes afirmações:

I - Ao contratar uma tecnologia de terceiros, a empresa deve alinhar que o fornecedor do serviço promova as capacitações de seus usuários. Esses treinamentos devem ser planejados de maneira alinhada com a disponibilização da nova tecnologia.

II - O treinamento dos usuários para a utilização de um novo sistema é mais eficiente quando desenvolvido por meio da utilização da própria tecnologia nova a ser implantada e em horários diferentes do horário de trabalho. Assim, os usuários têm mais liberdade para esclarecimento de dúvidas e realização de testes.

III - Por meio da orientação a ser passada aos colaboradores da empresa, existem um aumento na possibilidade de que os processos sejam melhorados. Isso promove maior eficiência e agilidade na utilização do novo sistema.


Está correto o que se afirma em:
Alternativas

Apenas I.

 

Apenas II.

 

Apenas III.

 

Apenas I e III.

 

Apenas II e III.

💡 1 Resposta

User badge image

Lucas Alves Alonso

Apenas I e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados