Buscar

como calcular orçamento empresarial

💡 1 Resposta

User badge image

Fernando Augusto

Orçamento ou Budget não existe especificamente um cálculo. Você projeta suas despesas e receitas e acompanha mensalmente os desvios "Realizado x Orçado"
1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Como proprietário de uma empresa, você deve preparar um orçamento de despesas para a sua empresa para garantir que está gastando o mínimo possível para operar sem sacrificar a qualidade para obter o máximo lucro para a empresa.

Escreva uma lista de todas as despesas associadas ao funcionamento do escritório. Isso inclui salários para funcionários, aluguel mensal para o espaço de escritório, contas de eletricidade e serviços públicos para o escritório e serviços de Internet e telefone.

Liste todas as despesas mensais em uma coluna vertical. Mantenha a lista secundária de despesas de lado por enquanto. Ao lado de cada tipo de despesa, anote o custo mensal de cada um para obter um valor operacional preciso.

Crie uma lista das diferentes técnicas de marketing ou campanhas usadas pela empresa no último período fiscal. Calcule quanto a empresa gastou em impressão, campanhas on-line, comerciais, aparições em televisão e rádio e publicidade.

Some todas as somas de orçamento de despesas fixas para obter uma grande soma de despesas. Não inclua os custos flexíveis, pois eles não são necessários a cada mês. No entanto, deixe algum espaço de manobra no seu orçamento para que os fundos estejam disponíveis se o equipamento quebrar ou falhar durante um prazo apertado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais