Buscar

Pessoal,como é ,geralmente, a primeira prova de biofísica?

momento tenso pré-prova -.- precisando de ajuda!!

💡 11 Respostas

User badge image

Cícero Almeida

Fácil. Phmetria tiago sempre coloca um v ou f, e vai cair coisas com acidose e alcalose. Tipo, se você respira mais é alcidose ou alcalose.. Em fotoclorimetria sempre cai o gráfico do calculosinho que dá 10. Se não ele pede pra interpretar o mesmo gráfico. Amancio sempre pede caliparidade, viscosidade ou tensão superficial, fácil também. E Márcia sempre coloca um v ou f, e uma questão pra completar seja perguntando dos 3 tipos de receptores e coisas relacionadas de como é a sinalização celular, a parte dela é a mais " complicada " da prova, mas é uma coisa muito besta. A 1 prova dá pra tira +7 tranquilo, a não ser que você esteja muito nervosa, claro. Boa prova ;)

7
Dislike1
User badge image

Alberto Galdino

Simplesmente é a mais facil das três. Cada pergunta besta que você vai até se assustar com o nível e_e'

4
Dislike0
User badge image

Marcela Santiago

Tranquilíssima. E não, o professor não coloca mais as mesmas questões de sempre, mudou período pasasdo. Na segunda prova você pensa em vender seu rim, pra ver se o professor compra sua bunda. É bem assim. As questões de amâncio são faceis, e ele pede as propriedades. Thiago sempre bota V ou F. A questão do gráfico, você tem que interpretar e saber que a interpretação é no ponto que tiver mais absorbância, e interpretar. As questões de márcia são chatas. Período passado caiu proteína G. Sinalização.  Estudem, que a segunda é péssima.

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais