Buscar

Fazendo uma revisão... bora lá galerinha... o que é POC3 + M ???

💡 5 Respostas

User badge image

Dayana Batista

é a reunião das funções basicas da Administração: Prver, Organizar, Comandar, Controlar, Coordenar com a Melhoria.

1
Dislike0
User badge image

EMANUELA MOLINARI

nao  sei kkkk

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

POC3 diz respeito às 5 funções de um administrador do ponto de vista de Fayol. Em seu trabalho original, Administration industrielle et générale; prévoyance, organização, commandement, coordenação, controle , cinco funções primárias foram identificadas:

  • Planejamento

  • Organizando

  • Pessoal

  • Curso

  • Controlando


A letra M significa Melhoria. Melhoria é o processo de uma coisa passar de um estado para outro considerado melhor, geralmente através de alguma ação destinada a trazer esse estado melhor. O conceito de melhoria é importante para governos e empresas, bem como para indivíduos.


Muitas teorias e práticas existem no que diz respeito à melhoria nos negócios. Por exemplo, a melhoria de processos de negócios é uma abordagem sistemática para ajudar uma organização a otimizar seus processos subjacentes para obter resultados mais eficientes. Uma dessas abordagens é o aprimoramento focado, o conjunto de atividades voltadas para elevar o desempenho de qualquer sistema, especialmente um sistema de negócios, trabalhando na eliminação de suas restrições, uma a uma, sem trabalhar com restrições.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais