Buscar

Qual seria a definição de FlowLayout em Java?

💡 4 Respostas

User badge image

Joao Pedro O Lopes

Ocorre quando os componentes GUI são colocados em um contêiner da esquerda para a direita na ordem em que são adicionados no contêiner. Quando a borda do contêiner é alcançada, os componentes continuarão a ser exibidos na próxima linha. A classe FlowLayout permite aos componentes GUI ser alinhados à esquerda, centralizados (padrão) e alinhados à direita.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Qual seria a definição de FlowLayout em Java?

#Java#Flowlayout


Flowlayout é uma classe de gerenciadores de layout que remaneja os componentes na janela de forma sequencial, da esquerda para a direita e da parte superior para a inferior, à medida que são adicionados no container.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os Layout Manager são peças do software usados ​​em conjuntos de ferramentas de widget que dispõem elementos de controle gráfico por suas posições relativas sem usar unidades de distância.


O FlowLayout é o layout padrão. Ele especifica os elementos devem "fluir" um para baixo do outro quando não ajustarem lado a lado na tela redimensionada.


Assim, concluímos que o FlowLayout é o layout padrão que coloca os elementos um embaixo do outro quando não couberem na tela.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais