Buscar

Estudos Disciplinares XVI Fazer teste: Questionário Unidade I (2017/2) e II

💡 3 Respostas

User badge image

Ademar Júnior

Não sei, mas você poderia me dar um curti!

4
Dislike1
User badge image

Fabiola Herrera

  1. (DAAE) Considerando a teoria do consumidor, assinale a alternativa correta.
  2. a.Diante da variação dos preços de bens complementares perfeitos e tendo o consumidor preferência pelos dois, o efeito substituição será sempre nulo.b.A curva de Engel mostra a relação inversa entre preço e quantidade demandada.c.Caso as preferências de um consumidor sejam transitivas, resulta que para esse consumidor mais bens é melhor que menos bens.d.Assuma que um consumidor tenha renda R$ 600,00 e preferência pelos bens I e II, representada pela função de utilidade . Caso o preço do bem I for o dobro do preço do bem II, terá como escolha apenas o bem II.e.Para um bem de Giffen, o efeito renda é menor do que o efeito substituição.


0
Dislike0
User badge image

Adriana Ferreira

O boxe está perdendo cada vez mais espaço para um fenômeno relativamente recente do esporte, o MMA. E o maior evento de Artes Marciais Mistas do planeta é o Ultimate Fighting Championship, ou, simplesmente, UFC. O ringue, com oito cantos, foi desenhado para deixar os lutadores com mais espaço para as lutas. Os atletas podem usar as mãos e aplicar os golpes de jiu-jítsu. Muitos podem falar que a modalidade é uma espécie de vale-tudo, mas isso já ficou no passado: agora, a modalidade tem regras e um acompanhamento médico obrigatório para que o esporte apague o estigma negativo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais