Buscar

Logística

A demanda por produtos de vestuário está alterando as estratégias no setor da moda. Desfiles que ocorriam duas vezes por ano (inverno e verão) começam a ocorrer com maior frequência, projetando com antecedência a moda das próximas estações do ano, pois o glamour das Semanas de Moda ainda é importante para os lançamentos e tendências. Assim, o setor começa a realizar de quatro a oito desfiles a cada ano e uma fabricação mais rápida. Porém, essa situação gera um problema quanto à gestão de estoques dos revendedores, levando o revendedor à conflitos quando da decisão de estocagem. Assinale a opção que demonstra melhor os conflitos de estoque nesta situação:

 

💡 1 Resposta

User badge image

Mirlene Carneiro Alves de Assis Lopes

BO departamento de vendas terá disponibilidade de produto para garantir entregas rápidas x o departamento financeiro corre o risco de perda por obsolescência.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

Logistica empresarial

Logística Empresarial

UNINTER

User badge image

Wellington Rezende

Materiais relacionados

Outros materiais