Buscar

Como funciona o Modelo Canadense de Terapia Ocupacional ? (CMOP-E)

💡 6 Respostas

User badge image

Tainá Deodoro

Modelo semiestruturado, focado no cliente. Auto-perceptivo aonde o terapeuta irá fazer uma entrevista para saber o que incomoda o cliente o motivo pelo qual ele está ali.
O idel é você dar uma olhada no modelo. O livro Terapia Ocupacional do Cavalcante Galvão fala m pouco do modelo COPM, mas também é possível achar na internet. 

 

1
Dislike0
User badge image

terapia ocupacional

A COPM é em um instrumento capaz de mensurar o impacto de uma intervenção para um indivíduo, tendo como finalidade detectar mudanças na percepção do cliente sobre seu desempenho ocupacional ao longo do tempo, bem como mudanças em sua satisfação em relação a esse desempenho.

0
Dislike0
User badge image

Thaís Granchi

a CMOPE Listaros principais problemas encontrados nas áreas de lazer, produtividade e autocuidado avaliando a a importância de cada um destes problemas pontuando-os de 1 (menor importância) a 10 (maior importância)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais