Buscar

De que forma você acredita que um controle de gastos por atividade no departamento pode contribuir para o aumento de lucratividade do negócio?

💡 4 Respostas

User badge image

Leonardo Mello

Controlando os gastos de cada setor evitando desperdicios sempre vai diminuir a despesa da empresa e consequentemente aumentar sua lucratividade. Isso serve para todos os setores da empresa, pois com maior aproveitamento dos recursos disponiveis evitando gastos desnecessários sempre vai ajudar na lucratividade.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O planejamento de uma determinada empresa, principalmente nas grandes companhias, é de fundamental importância, pois devido ao fato do fluxo de trabalho ser extremamente alto.

Um planejamento prévio e uma forma de trabalho organizado tendem a potencializar os ganhos e diminuir as perdas.

Dessa forma, as grandes empresas costumam trabalhar sob metas, fazendo com que os seus funcionários recebam um montante que varia em relação ao seu desempenho, isso faz com que o lucro da empresa seja maior e a remuneração dos funcionários também aumentem.

Com um controle de gastos eficientes, a empresa em questão tende a preservar melhor o seu patrimônio, onde os seus bens e recursos utilizados no processo produtivo rendem mais, potencializando ainda mais os seus ganhos, de forma que aumente o lucro e reduza os custos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais