Buscar

Por onde são transportados e onde ocorre a interpretação no impulso nervoso aferente e eferente desses estímulos, respectivamente?

💡 2 Respostas

User badge image

Jéssica Elaine Reis

atraves dos impulsos sensitivos

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Polimorfismos de nucleotídeo único (SNPs) são locais nos quais mais de um nucleotídeo é encontrado em uma população. Normalmente existem apenas dois alelos em um locus de SNP, por exemplo, um A ou um T. Milhões de locais de SNP foram identificados em humanos. Alguns são encontrados em apenas uma grande população, como os africanos, mas muitos são polimórficos em todos os principais grupos humanos.


Um local de SNP no qual a substituição de nucleotídeos leva a uma substituição de aminoácido, ou de outra forma afeta uma proteína, é um SNP codificante (cSNP). Existem dezenas de milhares de cSNPs, pelo menos um em quase todos os genes. Se um par de cromossomos humanos é comparado base por base, cada um de nós é heterozigoto para uma substituição de nucleotídeos aproximadamente a cada 1000 pb.


Nem todos eles estão em locais polimórficos; alguns são variantes particulares ou raras (geralmente chamadas variantes de nucleotídeo único). No entanto, a maioria são verdadeiros SNPs.


Portanto, a interpretação no impulso nervoso é transportada e ocorrem respectivamente no SNP e SNC.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais