Buscar

Como a nutricao contribui na gastronomia hospitalar

💡 2 Respostas

User badge image

Priscilla Martins

a alimentação acarreta diversas sintuações no estado do paciente, a desnutrição por exemplo, e é preciso ser relacionada a ala hospitalar tanto para melhoria do paciente como para prevenção para que nao venha se agravar.

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Tradicionalmente, os alimentos nos hospitais não gozam de boa reputação. Porém, atualmente as clínicas tomaram consciência da importância que tem a nutrição nutricional dos pacientes hospitalizados , não só para que estes devam ser mantidos bem alimentados, mas também para aproveitar o momento e sua alimentação. Um obstáculo enfrentado por aqueles que devem dar às pessoas doentes é precisamente a falta de apetite que geralmente sofrem com a doença, mas para recuperar e recuperar a saúde o mais rápido possível, que estes ainda são uma boa nutrição é um requisito essencial.


É por isso que os cardápios são servidos em hospitais não apenas através do controle rigoroso da qualidade dos alimentos, mas também exigem um longo processo de planejamento para garantir que cada paciente receba os nutrientes necessários, evitando os alimentos ou aditivos nocivos à saúde e aproveitando o bem - estar que fornece o tempo da comida . Há muitos detalhes que devem ser atendidos na cozinha e no serviço de cardápio dos doentes e, além disso, os hospitais precisam fazê-lo com um orçamento reduzido.


Um corpo malnutrido ou subnutrido está exposto a uma diminuição significativa das defesas e, nesse estado, o corpo não será capaz de combater as agressões, tornando-se vulneráveis ​​a doenças. O medicamento mais importante para um paciente é a nutrição correta . 

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais