Buscar

Situação problema

Um restaurante oferece dois tipos de cardápio no centro de São Paulo: cardápio rápido e cardápio à la carte. O fluxo de processo para ambos os tipos de clientes é mostrado no diagrama abaixo. Ambos os tipos de clientes são processados primeiro pelas etapas A1 e A2. Os clientes do cardápio rápido passam, então, pelas etapas A3 e A4, enquanto os clientes do cardápio à la carte passam pelas etapas A5, A6 e A7. Os dois tipos de clientes terminam na mesma estação de pagamento A8. Os números entre parênteses indicam os minutos necessários para a atividade do processo para um cliente.

💡 1 Resposta

User badge image

Mauro Ferreira

gostaria de responder sua pergunta mais o layout utilizado não aparece na pergunta então não tenho como avaliar o arranjo. Posso afirmar que a La carte o arranjo fisico é por processo aonde eu tenho uma infinita variedade de pratos mas no self service é um exemplo classico de layout de produto onde a cada estágio você agrega valor ao prato antes de chegar a A8. Espero ter ajudado.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais