Buscar

Bora galera. O que são processos?

💡 5 Respostas

User badge image

Mendes Joaquim

recordando a aula 01. Trata-se de atividades realizadas em uma sequência lógica, cujo objetivo é produzir um bem ou serviço que tem valor para um grupo específico de clientes.
1
Dislike0
User badge image

Mendes Joaquim

um processo é um conjunto definido de Passos para a realização de uma tarefa. Processos definidos auxiliam no planejamento e na execução de um serviço.
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Um processo é um conjunto de atividades individuais logicamente vinculadas que são realizadas para atingir um determinado business ou meta operacional.


Ele é acionado por um evento definido e transformado input 'pelo uso de ativos tangíveis e intangíveis e sujeita a certas regras e de negócios tanto dentro como fatores externos a uma' saída'. Um processo pode ser encapsulado e parte de outro processo de negócios e / ou conter ou acionar outros processos de negócios.


Os processos de negócios geralmente vão além dos limites departamentais e operacionais e pertencem à organização do processo de uma empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais