Buscar

Marketing Aplicado a Logística

Os meios de pagamento alternativos ao dinheiro de papel surgiram como opção de conveniência e segurança, já que é mais fácil carregar cartões ou talão de cheques ao invés de dinheiro vivo. Em caso de problemas, como furtos e perdas, o cancelamento pode ser feito de maneira mais fácil e rápida, além de evitar uma perda financeira maior. No comércio eletrônico, não há a necessidade de portar objetos físicos (como cédulas, cartões de plástico ou talões de cheques) para fazer compras, pois toda transação é feita por meio de dados que são digitados diretamente no site das lojas e dos bancos. Com a confirmação de dados pessoais (nome completo, endereço, documentos e nascimento) e financeiros, qualquer pessoa pode efetuar uma compra em seu nome na internet. Atualmente, há uma série de sites seguros e reconhecidos onde você pode fazer compras tranquilamente, mas é essencial ter cuidado e estar atento ao realizar transações online. Para que uma operação de e-business seja bem-sucedida, os seguintes requisitos de segurança devem ser atendidos, são eles:

 

A partir dos conteúdos disponibilizados, analise as alternativas abaixo, e em seguida assinale V para as alternativas Verdadeiras e F para as alternativas Falsas, considerando os requisitos de segurança.

 ( ) Autenticidade

 ( ) Não repúdio

 ( ) Integridade

 ( ) Privacidade

 ( ) Auditoria

 

A

F – V – F – V – V

B

V – V – V – V – V

C

V – F – V – V – F

D
V – F – V – V – V
E
F – V – F – V – F

Assinale a alternativa correta:   LETRA B

💡 2 Respostas

User badge image

Reginaldo Menezes

Resposta V – V – V – V – V

0
Dislike0
User badge image

Marcelo CTT Jose

O Marketing e a Logística devem ter uma interface muito grande, pois dessa forma os serviços oferecidos ao cliente serão efetivados. Se cada um fizer sua parte pensando no que precisa entregar ao outro, o cliente é quem ganha. Marque a opção correta sobre o Marketing.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais