Buscar

O Q É INTRANET?

💡 3 Respostas

User badge image

Matheus Tojal

um meio de comunicação onde as empresas utilizam para se comunicar. Geralmente quem usa são os órgão públicos, como por exemplo o Corpo de Bombeiros.

 

Deixa um like

0
Dislike0
User badge image

Lucian Gomes

Intranet é uma rede privada, geralmente as empresas são as que possuem, são totalmente internas à empresa e apenas pessoas com login e senha podem acessá-las, funcionários, por exemplo. Existe uma forma de acessar alguns dados dessa empresaa pela internet, porém possui outro nome, EXTRANET. A extranet é uma conexão via internet (fora da empresa) que se pode acessar alguns dados internos à empresa tipo relatórios, planilhas, etc, e são tipo tunelamento de internet. Só podem ter acesso a essa rede extranet as pessoas que são da empresa e que trabalham nas ruas, tipo vendedores, os empresários, promotores e etc, logicamente autorizadas via login e senha.

0
Dislike0
User badge image

Fran de Jesus

A INTRANET é uma rede privada de uma empresa que usa a mesma tecnologia da internet para conectar dispositivos, recursos e aplicações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais