Buscar

São objetivos de início e fim de uma rede de sustentação madura em ordem cronológica de existência?

💡 2 Respostas

User badge image

estefani costa

 Sustentação e sobrevivência

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Ao longo das últimas décadas, crescemos além da economia industrial para a economia de TI e a economia da Internet, cada uma levando a pontos de inflexão significativos no crescimento e prosperidade. A rede de sustentação é um tipo emergente de ambiente econômico decorrente da digitalização de conexões em tempo real, altamente interativas, em crescimento e altamente interativas entre pessoas, dispositivos e empresas.

Durante a última década, o mundo viu mudanças significativas em como as pessoas e as empresas se conectam umas com as outras. As redes sociais permitem que bilhões de pessoas colaborem de diversas maneiras. Enquanto isso, as redes de negócios permitiram novos tipos de comércio sem atrito. Agora, essas duas tendências estão convergindo, catalisadas pelo aumento exponencial da rede de dispositivos conectados via Internet.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais