Buscar

Qual a diferença da DMPL para a DLPA?

💡 3 Respostas

User badge image

Raissa Araujo

gOOGLE

 

0
Dislike1
User badge image

Daniel Coutinho

Boa tarde!!

 

DLPA evidencia as demostracoes do Patrimonio Liquido, execeto as contas do Capital Social. Já a DMPL evidencia todas as contas do Patrimonio Liquido.

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Os ativos circulantes incluem itens como dinheiro, estoques e títulos negociáveis. Esses itens são normalmente usados ​​em um ano e, portanto, podem ser vendidos mais prontamente para levantar dinheiro para emergências. Ativos fixos são ativos não circulantes que uma empresa usa em suas operações de negócios por mais de um ano. São registrados no balanço patrimonial como ativo imobilizado (PP & E) e incluem ativos como caminhões, máquinas, móveis de escritório, edifícios, etc. O dinheiro que uma empresa gera usando ativos tangíveis é registrado na demonstração de resultados como receita. Os ativos fixos são necessários para executar o negócio continuamente.

Dependendo do tipo de negócio, os ativos intangíveis podem incluir nomes de domínios na Internet, eventos de desempenho, acordos de licenciamento , contratos de serviço, software de computador, plantas, manuscritos, registros médicos, permissões e segredos comerciais . Os ativos intangíveis se somam ao possível valor futuro de uma empresa e podem ser muito mais valiosos que seus ativos tangíveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais