Buscar

processos gerenciais

Na indústria de banheiras e hidromassagens Carvalhal, todos os profissionais têm a possibilidade de serem acompanhados e capacitados para exercerem suas atividades. Os gestores procuram identificar as competências dos seus colabores e impulsioná-los a atingir melhores desempenhos, acrescentando a eles habilidades e melhorando as já existentes. Assim, a empresa pratica a gestão por competências, e está dando prioridade para aquilo que é necessário para o alcance de seus objetivos.

 Analise as afirmativas a seguir, assinale com V de verdadeiras e com F de falsas as que versam sobre a gestão por competências:

(  ) Na gestão por competências, o primeiro passo consiste em identificar as principais competências considerando os cargos e as funções.
(  ) A gestão por competências resulta em dividir o trabalho das suas  equipes de acordo com as competências de cada indivíduo.
(  ) A adoção da gestão por competências em uma organização pressupõem atrair, desenvolver, reter e recompensar o talento das pessoas.
(  ) A gestão por competências tem inicio pela avaliação inicial das competências de cada indivíduo e das oportunidades de melhoria.
 

Agora marque a sequência correta

A
F, F, V e V
B
F, F, F e V
C
F, V, V e F
D
V, V, F e F
E
V, V, V e V

💡 5 Respostas

User badge image

Maur Vargas

olá, tenho essa mesma pergunta, pela pesquisa que fiz acredito que se a E a correta
1
Dislike0
User badge image

Mauro Arezes

Resposta correta: letra E (V, V, V e V)
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais