Buscar

Gerenciamento de Projetos

Você vai montar uma equipe para um projeto, mas observa que dois dos melhores profissionais a serem alocados não possuem um bom relacionamento entre si. Qual das atividades a seguir, a princípio, melhor representa uma opção para a resolução do problema?

💡 4 Respostas

User badge image

laiane lima

É a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz. Trata-se de uma competência estratégica para organizações, permitindo com que elas unam os resultados dos projetos com os objetivos do negócio – e, assim, melhor competir em seus mercados.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que é de extrema importância que dentro de uma equipe os indivíduos respeitem as individualidades um dos outros e consigam estabelecer através de suas diferenças um caminho para que seja possível executar as atividades sem que haja um prejuízo do objetivo final, que seria a realização do projeto.

Além disso, podemos ter como resposta a comunicação a administração da empresa a parte administrativa, observando sempre o fato de que esse setor consiga solucionar a problemática. Além disso, é possível que se realize uma conversa entre eles para que seja possível identificar as principais problemáticas que ali estão expostas, sendo que o responsável pelo projeto deve intervir na questão de que não irá admitir qualquer atitude que venha a prejudicar o ambiente de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais