Buscar

Qual característica anatômica do caule de crotalaria juncea

💡 2 Respostas

User badge image

Ingred Amorim

acesse o site http://www.locus.ufv.br/bitstream/handle/123456789/6413/texto%20completo.pdf?sequence=1

 

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Da mesma forma, Crotalaria juncea pode ser usado para melhorar os padrões de nutrientes em plantas agrícolas. Por exemplo, a fertilidade do solo na Paraíba, no Brasil, é geralmente baixa. Para corrigir isso, o esterco animal é frequentemente usado para fornecer nutrientes agrícolas às culturas agrícolas.


No entanto, pesquisadores no Brasil levantaram a hipótese de que o plantio e a incorporação de Crotalaria juncea com esterco animal poderiam aumentar o padrão de mineralização de nutrientes para culturas agrícolas. Experimentos em campo e em casa de vegetação foram usados ​​para testar essa hipótese. Depois de medir as quantidades de Nitrogênio, Fósforo e Potássio nos solos, descobriu-se que a Crotalaria juncea, juntamente com apenas metade da dose usual de esterco de cabra, produziu os melhores resultados.


Isso ocorre porque os solos que consistem dessa composição evitam a imobilização de nitrogênio enquanto aumentam os níveis de fósforo e potássio no solo. Em outras palavras, Crotalaria juncea foi capaz de melhorar o padrão global de mineralização de nutrientes para culturas agrícolas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais