Buscar

Qual formato de PDU é usado quando os bits são recebidos dos meios físicos de rede pela placa de rede de um host?

💡 7 Respostas

User badge image

renan borba

Gostaria de saber tambem

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

 

Uma unidade de dados de protocolo (PDU) é uma informação que é transmitida como uma única unidade entre entidades pares de uma rede de computadores. Uma PDU pode conter dados do usuário ou informações de controle e endereçamento de rede. 


Em camadas de pilhas de protocolos de comunicação, cada camada implementa protocolos adaptados ao tipo ou modo específico de troca de dados, ou função de rede da camada. 


Por exemplo, o Protocolo de Controle de Transmissão (TCP) implementa um modo de transferência orientado à conexão, e a PDU desse protocolo é chamada de segmento, enquanto o Protocolo de Datagrama do Usuário (UDP) usa datagramas como unidade de dados de protocolo para transferência sem conexão.  Nesse âmbito, o PDU necessita de uma maneira de receber os bits da rede através da placa de rede e para isso ele usa o formato de camada física.  

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Uma unidade de dados de protocolo (PDU) é uma informação que é transmitida como uma única unidade entre entidades pares de uma rede de computadores. Uma PDU pode conter dados do usuário ou informações de controle e endereçamento de rede.


Em camadas de pilhas de protocolos de comunicação, cada camada implementa protocolos adaptados ao tipo ou modo específico de troca de dados, ou função de rede da camada.


Por exemplo, o Protocolo de Controle de Transmissão (TCP) implementa um modo de transferência orientado à conexão, e a PDU desse protocolo é chamada de segmento, enquanto o Protocolo de Datagrama do Usuário (UDP) usa datagramas como unidade de dados de protocolo para transferência sem conexão. Nesse âmbito, o PDU necessita de uma maneira de receber os bits da rede através da placa de rede e para isso ele usa o formato de camada física.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais