Buscar

Qual a lógica determinista binária

💡 3 Respostas

User badge image

Gabriela Araújo

É aquela que possui sempre um vencedor e um perdedor, quando o processo é judicial por exemplo, alguém sempre sai perdendo, diferente da esfera extrajudicial que quando há um acordo ambas as partes saem ganhando.

2
Dislike0
User badge image

Digo Ferreira

O paradigma da lógica determinista binária é o paradigma do ganhar/perder, em que a perpetuação do litígio é quase inevitável, podendo chegar a níveis patológicos. Quem é ferido, quer ferir, depois há o revide, e, por causa dessa reação, ocorre outra reação. Essa situação é infinitamente alimentada pelos sentimentos que desperta. As partes são dominadas pela emoção, perdem a noção de responsabilidade pelos seus atos e a importância de uma convivência pacífica com o próximo.¿

Pelo exposto, conclui-se que a alternativa correta é:

As partes são dominadas pela emoção, perdem a noção da responsabilidade e a importância da convivência pacífica entre os envolvidos.

A demais alternativas têm incorreções, ao mesclar emoção, razão, responsabilidade e convivência.

Se as partes estiverem atuando com racionalidade, tenderão a manter noções de responsabilidade, o que influenciará na perspectiva de convivência pacífica.

2
Dislike0
User badge image

carine carvalho

assim q eu tiver algum material envio.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais