Buscar

Por que é necessário que todas as crianças pensem as mesmas coisas, na mesma hora, no mesmo ritmo? As crianças são todas iguais? O objetivo da escola

Por que é necessário que todas as crianças pensem as mesmas coisas, na mesma hora, no mesmo ritmo? As crianças são todas iguais? O objetivo da escola é fazer com que as crianças sejam todas iguais?

💡 3 Respostas

User badge image

Tamires Da Silva Barbosa

Não há possibilidades de imposição de uma atitude coordenada de crianças em pleno desdenvolvimento socio educacional. É sabido que cada indivíduo tem sua particularidade quanto ao desenvolvimento psicológico. Neste sentido, devem ser respeitadas em sua dignidade quanto aos diferentes desenvolvimentos e as váriadas formas de congnição.

3
Dislike0
User badge image

Thiago Cardoso

Quem te disse isso jvem? As crianças nao sao iguais, os seres nao sao iguais. Cada individuo tem suas caracteristicas proprias ou dos grupos que os diferem uns dos outros. e o objetivo da maioria das escolas é transmitir conhecimento aos alunos, respeitando suas caracteristicas, para que o objetivo seja alcançado.

2
Dislike0
User badge image

Tabhita Laurentino

Também concordo meu caro Thiago Cardoso,mais infelizmente não é assim que procede algumas instituições principalmente as públicas que vai de mal a pior.Por isso deixo aqui a minha indignação a respeito,pois precisamos respeitar o tempo de cada criança.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais