Buscar

O que é feeling?

💡 1 Resposta

User badge image

Genivan Otaviano

Feeling é uma palavra em inglês que em português significa sentimento e procura descrever a sensação física de tocara sensação sentida de calor, de afago de parceria e cumplicidade.

A palavra feeling também pode querer dizer pressentimento. É bastante comum ouvir pessoas falando que estão com um feelingde que algo possa dar errado, ou com um feeling de que uma coisa boa está por vir. Ex: I've got a feeling that this year is going to be a good one for me. / Eu tenho um pressentimento que este ano vai ser um bom ano para mim.

Tratando-se de Gestão, "feeling" é a capacidade de lidar com a situações prevendo ou vislumbrando melhores alternativas para que os resultados sejam satisfátórios. Pode ser também o "jogo de cintura" para a resulução de problemas. A experiência no assunto pode desenvolver o "feeling" do indivíduo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais