Buscar

Qual o perigo na logística reversa de contaminação dos produtos reciclados ?

💡 2 Respostas

User badge image

Allyf Ferreira

Leia este tópico

 

http://mundodoplastico.plasticobrasil.com.br/entenda-relacao-entre-reciclagem-e-logistica-reversa/

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

A globalização e o desenvolvimento da economia como um processo permitem a criação de um mercado único e, nesse processo, a logística é uma ferramenta importante. Um mercado com logística bem organizada e instalações de gerenciamento da cadeia de suprimentos possui uma vantagem qualificada sobre outras economias, enquanto a melhoria da infraestrutura logística pode servir como uma ferramenta competitiva e também é eficaz no aumento da participação de mercado.

Mais do que alguns estudos mostram que as pequenas e médias empresas (PME) estão trabalhando nessas melhorias. Além disso, acreditamos que a logística comercial e a gestão da cadeia de suprimentos são necessárias para que os países emergentes melhorem sua competitividade, pois, ao obter as vantagens da globalização, poderão solucionar os problemas de escassez de maneira mais eficiente em todo o mundo.

O sucesso na combinação de cadeias de fornecimento internacionais começa com a capacidade das empresas de movimentar mercadorias através das fronteiras mais rapidamente, de uma maneira mais consistente e mais barata. A economia romena pretende aderir às tendências e ao desenvolvimento mundiais, em vez de se juntar sucessivamente ao mercado romeno ao mercado europeu e depois ao mercado mundial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais