Buscar

valores objetivos e valores subjetivos

💡 1 Resposta

User badge image

Carla Bruno

oa tarde, inicialmente destacarei minha opinião sobre tal assunto, uma vez que não sou graduado e não tenho o conhecimento altamente suficiente em filosofia, mas será de bom grado.
Levantando questões tais direitos e deveres, pensamentos e opiniões sendo elas sociais ou individuais, entre outros fatores, observamos sua atuação na sociedade, onde alguns dos aspectos citados atingirão o nível social ou se são apenas desprezíveis publicamente. O valores de um modo geral são um conjuntos de características individuais ou de grupos em uma ocasião, que lhes possibilitaram suas interações com outros indivíduos, ou seja, uma vez que os valores são características pessoais, eles são subjetivos, porém, em uma área onde um padrão de caráter é exigido, os mesmos tornam-se objetivos, sendo que este último é significativamente desprezível atualmente. Espero ter ajudado.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais