Buscar

O que TCP/IP

💡 6 Respostas

User badge image

Luana

Um conjunto de protocolos de comunicação entre computadores em rede, é o principal protocolo de envio e recebimento de dados.
1
Dislike0
User badge image

Gabriel Torrecilha

De uma forma simples, o TCP/IP é o principal protocolo de envio e recebimento de dados MS internet. TCP significa Transmission Control Protocol (Protocolo de Controle de Transmissão) e o IP, Internet Protocol (Protocolo de Internet).

1
Dislike0
User badge image

Hik Amanda Trindade

TCP, também conhecido como Transmission Control Protocol, é a linguagem de comunicação básica da internet. É basicamente responsável por tirar pedaços de dados – o que poderia ser texto, imagens, vídeos e assim por diante – compilando-os em pacotes de dados menores e enviando-os para onde eles podem ser recebidos por outra camada TCP.

O IP, também conhecido como Protocolo da Internet, é responsável por definir exatamente onde os dados precisam ser enviados e garantir que os pacotes de dados sejam enviados e recebidos no mesmo local.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais