Buscar

diferencia humanizaçaõ de homolizaçao?

💡 2 Respostas

User badge image

Eliza Qoz

O processo de humanização implica a evolução do Homem, pois ele tenta aperfeiçoar as suas aptidões através da interação com o seu meio envolvente. Para cumprir essa tarefa, os indivíduos utilizam recursos e instrumentos como forma de auxílio. A comunicação é uma das ferramentas de grande importância na humanização.

 

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

A humanização, é o conceito no qual estamos acostumados a ouvir, trata-se do ser humano realiza adaptações ao meio ao qual vive, para que assim consiga não somente sobreviver, mas também construir um novo mundo, de acordo com a sua existência.


Desta forma, ele passa a ter uma reflexão de sua consciência, e realizar medidas para a sua humanidade.


A hominização se trata de um processo de evolução que surgiu, o conceito foi gerado por um primata que não se tem conhecimento, e atualmente, permite a forma do homem, seja ela física, ou mental.


Sendo assim, podemos acrescentar ainda que a paleontologia é uma ciência responsável por apresentar as leis gerais no qual a evolução foi realizada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais